terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sanduba de Figo


Figueirense x Corinthians
   Quarta-feira 05/09/2012 22:00 horas Orlando Scarpelli
Brasileirão 2012 


Saudações bando de loucos!


Domingo o filho da puta juiz da partida bem que tentou, mas mesmo assim deu pra sair com a vantagem contra a freguesia mineira. Uma vitória pra deixar a semana do Corinthiano mais feliz. Nada como bater no líder, eterno cavalo paraguaio do nosso campeonato, e nada como ganhar na nossa casa.

Após ganhar do primeiro do atual campeonato, enfrentaremos o último. Figueirense será o próximo adversário do Coringão, que vai jogar contra o lanterna no Orlando Scarpelli (casa deles) na quarta-feira às 22h. O figueira precisa da vitória para iniciar uma reação no campeonato e vai enfrentar o Todo Poderoso com desfalques e alguns polpados, mas mesmo assim iremos pra cima e a vitória certamente virá!

Por ser um jogo fora de casa, temos uma receita para a hora do jogo. Rapidinho e bem gostoso, o sanduba de figo vai te deixar orgulhoso de ter feito um sanduba tão bom (é sério). É só passar no mercado ou padaria perto da sua casa e pegar os ingredientes (caso não tenha em casa). Entre começar o preparo e comer, vai ser menos de dez minutos. 

Fizemos um sanduba sensacional e completamos com um figo para dar um gostinho de vitória! Conte para nós o que achou, certeza que vão curtir!


SEGUE ABAIXO A RECEITA:


- 1 baguete/pão francês 

- 1 dente de alho

- 1 tomate

- azeite

- um punhado de rúcula

- presunto cru

- mussarela de búfala ou queijo brie, ou camembert, qual preferir ou tiver em casa

- 1 figo fatiado


MODO DE PREPARO:

Corte a baguetinha ao meio e coloque-a no forno para aquecer e ficar crocante. Retire-a após 5 minutos, corte o alho ao meio e esfregue na duas metades. Corte o tomate ao meio e faça o mesmo. Depois, regue ambos os lados com azeite. 
Pegue uma metade e ponha algumas folhas de rúcula, o presunto cru em fatias, a mussarela de búfula ou o queijo que escolher, e, para o gostinho da vitória, o figo fatiado. Feche o sanduba, pegue algumas batatinhas para acompanhar, e aproveite o jogo!!!

Olha como ficou:





VAI CORINTHIANS!

Um comentário: